segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dica para economizar com Supermercados

Na sexta-feira, dia 14/10/2011, o Jornal Nacional, da Rede Globo, apresentou a matéria "Promoções ajudam consumidores a enfrentar alta de preço dos alimentos", sobre a economia gerada por acompanhar os dias de ofertas dos supermercados.

Este é o grande propósito da nossa existência. Trazer para você o preço mais baixo dos supermercados, para que você possa ver com calma as ofertas anunciadas pelos supermercados.

Muitos supermercados colocam num comercial 5, 10, 20 ofertas em 30 segundos. Acaba sendo muito rápido para acompanhar e prestar atenção. Aqui no nosso site, você poderá ver todas as ofertas do seu supermercado de preferência com calma, além de poder ainda comparar preços entre aqueles que estão mais perto de você.

Caso não tenha visto a reportagem, você poderá assisti-la no vídeo abaixo, ou pelo site do Jornal Nacional, clicando no link http://glo.bo/oVH3Bg.


Agora, salve nosso site nos seus favoritos, entre diariamente e veja as ofertas válidas para hoje: http://www.olhonopreco.com

Fique também por dentro das novidades, acompanhando-nos no twitter e no facebook

Nenhum comentário: